quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

the bird and the re(al)birth


9 comentários:

the dear Zé disse...

um pássaro na madrugada,
as lágrimas do novo dia escorrem destinos nas janelas,
dancemos,
antes que o musgo nos tolha os ossos

http://www.youtube.com/watch?v=HhDVSiidt_4

bêjos piquena

Angel Corrochano disse...

Llena de sensaciones, pura nostalgia, tal vez incluso cierta tristeza.
Un cordial saludo

Remus disse...

Coitado do bicho. Nem no natal deixas o pássaro entrar para o quentinho.
:-)

Enquadramento muito bem escolhido. Adorei esta "dualidade" entre o pássaro e esta forma abstracta preta e algo ameaçadora, que quase paira sobre ele.

Mónica Silva disse...

Consegues ver pormenores / detalhes tão simples e torna-los assim....especias.
É por isso que sou e serei uma seguidora do teu trabalho.

Clarice disse...

as asas são para voar....

http://www.youtube.com/watch?v=XBtRRqY1h80

beijo a contemplar estes teus "trocadilhos"... que me fazem andar sempre às voltas com a minha vida... é cá com cada volta na minha cabeça que nem imaginas...:)

Nilson Barcelli disse...

Uma foto magnífica.

Iris, espero que o teu Natal tenha sido muito Feliz e desejo que o teu novo ano seja excelente.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Lindíssima foto.
"Quero captar o meu é. E canto aleluia para o ar assim como faz o pássaro. E meu canto é de ninguém. Mas não há paixão sofrida em dor e amor a que não se siga uma aleluia".
Clarice Lispector

beijinho, maria

The Cinematic Orchestra Arrival of the Birds & Transformation
http://www.youtube.com/watch?v=MqoANESQ4cQ

Michèle Dassy disse...

J'aime beaucoup cette photo.
Bonne année!

Rute disse...

Ai, ai...deixas-me sempre assim, a modos que desconcertada/encantada...

Querida Iris, desejo-te um ano de 2013, com o coração aconchegado junto de quem mais gostas.
Neste 2012 foste uma daquelas pessoas maravilhosas que acrescentou vida à minha vida:))

1 abraço