sexta-feira, 12 de outubro de 2012

rota celeste


6 comentários:

Remus disse...

Não tenho culpa, mas vejo os anéis de Saturno e uma das suas luas.
Tenho ou não tenho razão?
:-)

IRIS disse...

oh pá, Remus... é com enorme alegria que te dou toda a razão porque eu vejo bem menos que tu, apenas uma luazita sem o grande do Saturno :-))

um beijo!

IRIS disse...

"eu vejo", não, "eu via", porque agora vejo muito mais ;-)
(muito bem visto :-))

Clarice disse...

Eu cá, vejo ainda mais... até vejo Plutão que já nem faz parte do sistema solar, coitadinho... :)

Gosto muito Celeste, ai... Iris, desculpa!:):)

Rute disse...

Eu vejo um sonho...incrivelmente tua, esta foto!
Não tenho palavras...alguém me ensinou que às vezes não conseguimos transformar...;)

1 abraço

the dear Zé disse...

fantástico, e eu que até aqui só conhecia o jardim da Celeste...

bêjo celestial