terça-feira, 26 de abril de 2011

ponto de pressão



8 comentários:

João Mourão disse...

Esta e a foto anterior estão excelentes. Autênticos momentos de inspiração e visão.Parabéns por este trabalho. E obrigado pela visita.

ana barata disse...

que nos leva aos limites, que nos faz rugas cá dentro.
eloquente esta tua imagem.

HF disse...

Titulos alternativos: "Aperto", "Contracção", "Fechado". :)
Adorei o conceito IRIS, muito bom! :)

Anónimo disse...

Grande ponto de pressão, querida Iris!
Urgência pasrece-me ser também a mensagem desta foto, mas estes sentidos pessoais...

TV on the Radio - Wolf Like Me
http://www.youtube.com/watch?v=5R_6aC6m9Xg

beijinho
Maria

the dear Zé disse...

ponto cruz de rebuçado em tom quase de pérola, onde as forças se juntas quando nos faltam as forças...

http://www.youtube.com/watch?v=pYJrNNGK4jY&feature=related

gosto muito da foto (eu tirava-lhe um bocadinho de magenta, mas isso sou eu que embirro com o magente)

http://www.youtube.com/watch?v=pqKP8ieRSFI

a pressão de um bejo

IRIS disse...

obrigada, João, eu é que agradeço, é uma honra.

HF (e felicito a "tua multiplicação" :-)), Hélder para os amigos :-), poderia sim, chamar-se assim, sendo uma espécie de ideia de mudança, até o "fechado" contém em si o seu oposto.

sim... Ana, sim... Maria...

Zé...
(não pensei nisso do magenta, experimentei, tens razão, desmagentei. acho que no limite, a partir daqui, esverdeava)

beijos e vénias

Remus disse...

Para mim é um embrulho, com uma enorme prenda lá dentro.
:-)

IRIS disse...

Remus, com ideias dessas por alturas da Páscoa, só podes ser padrinho da criança :-)